Depoimentos

Elyani Tchissola

Vocês querem mesmo me fazer chorar?! Só tenho a dizer: Obrigada. As fotos estão mais do que eu imaginei, Mais do que eu desejei... Mais que tudo. Que visão incrível!!! Vocês são incríveis

Elyani Tchissola
Carlla Martins

Foram sem sombra de dúvidas incriveis. Nunca tinha feito uma sessão fotográfica e estive sempre 100% à vontade. Deram-me todas as dicas possíveis e imagináveis. AMEI MESMO! E adoro quando meus filhos veem as fotos e dizem: Wow mamã!!! Um enorme obrigado por essa fantástica experiencia e recordação.

Carlla Martins
Celma Marcelina

Tive de parar, refletir, e por fim, agradecer! Acredito que viemos ao mundo para vestir empatia, sorrir nostalgia e abraçar a felicidade... Os nossos destinos cruzaram em nome do amor. Esse amor que vocês tem pelo vosso trabalho... E esse amor que terá como fruto o nosso Lionel! Vocês sempre estarão presentes em nossas memórias e orações. Obrigado por todo profissionalismo, paciência e carinho!

Celma Marcelina
Natasha Raposo

Socorrooo que não consigo escolher minhas fotos! Estão TODAS TÃO LINDAS, que é impossível escolher só algumas. Nossa, estou muito feliz! Coração cheio.

Natasha Raposo
Ana Colecas

Estou maravilhada com as fotos que fizeram ao longo da sessão! Um obrigado não chega para todo o vosso trabalho... Foram 6 horas que passaram a voar na vossa cia. fazem nos sentir em casa quando estamos no estúdio! Muito obrigado Dimas e Rafaela.

Ana Colecas
Silvia Carina - United Kingdom

Olá. Bom dia, queriaaaa só agradecer pelas fotos que estão algo assim como de outro mundo!!! Brutal! Eu amei e amei e amei!!! A parte de escolher 25 vai ser um castigo mas isso são outros 500 (rs). As fotos estão completamente magníficas, deslumbrantes e apaixonantes. Eu já amei elas assim do jeito q estão, por mim não precisavam de retoque nem nada!

Silvia Carina - United Kingdom

Parcerias